ef

quarta-feira, 20 de julho de 2016

O que acontece quando se sai de VK ou cosplay de casa



   São fatos que aconteceram comigo, eu organizei em 2 tópicoss, coisas boas e ruins.


agradáveis
   Eu estava de lolita para atravessar a rua com meu fotógrafo e uma amiga quando uma muher me surpreendeu dizendo: "Moça, voc~e está linda, parece uma boneca, dá gosto de ver, eu sei que ninguém pára você pra falar isso, mas olha, tá de prabéns viu linda"
   Fui de lolita na formatura da faculdade da minha irmã, sentei na arquibancada, depois de uns minutos, sentou lá uma mãe, com uma filha de 3 anos e outra mulher, sentaram bem aos meuss pés. udo que a menina fazia irritava a mãe dela, quando a menina se deu conta da minha exist~encia, simplesmente não parava de me olhar, porque achou meu vestido bonito. Aí ela foi pegando confiança comgo até subir onde eu estava sentada, se sentou do meu lado e batemos um papo hahaha. De repente ela quis mesmo ser minha amiga e foi super legal a noite porque fiz amizade com essa menininha tã doce.
   Muitas vezes que eu estive de cosplay na Liberdade vinham crianças atrás de mim, me seguindo pra tirar uma foto.
   Já ganhei dois ingressos de eventos, e dos caros, somente por ser lolita.
   Já entrei de graça em evento que tem fila enorme só por usar visual japonês


desagradáveis
   Eu estava saindo do baheiro da estação da Luz de cosplay com uma amiga maid e o namorado dela VK, quando nós duas fmos abordadas por uns caras em mal-educados que começaram a comentar em alta voz, de maneira rude sobre nossas roupas e perucas, coisas do tipo "gostei do cabelo, gracinha", "ai que linda, meu Deus" "oloko hein", e coisas ridiculas, como se nós fossemos cair de amores por um idiota que nem sabe de nada sobre a gente e se sente no direito de chamar nossa atenção de forma rude só porque soms diferentes na forma de se vestir. O namorado dela respondeu de forma mais grosseira ainda, mas divertida, de forma que eles ficaram surpresos, mas violência gera violência, e como sempre não tinham guardihas por perto e o melhor foi evacuar depressa, infelizmente tivemos que sair ás pressas, porque até tentaram nos seguir, xingando ele de palavras feias, só porque ele tentou nos defender desses vermes.
   Uma vez eu estava me maquiando no banheiro da estação da Luz, eu estava de cosplay, quando veio uma senhora que nunca me viu na vida, parou na minha frente e disse:" Porque você está vestida desse jeito?" Na hora eu pensei: "Mas isso é um absurdo, eu nme existia pra essa pessoa ha uns segundos atrás e agora ela exige uma explicação de quem ela nem conhece? Pera" As pessoas não se dão conta do queELAS MESMAS estão fazendo de suas vidas. Não contente com essa ousadia ela perguntou: "É Halloween agora?" Eu só queria que ela sumisse da minha frente e disse: "sIM" e ela: "Mas tão cedo assim?" Aí eu não aguentei e disse: "Você é minha mãe?" Ela disse: "Não" e eu: Ah, achei que fosse", fi o bastante pra ela sair falando sozinha como se ela estivesse certinha.
   Já me chamaram de xuxa, bruxinha, demônio, menina mangá, menina anime, chiquinha, Minnie, Emilia e tudo que é coisa mais nada a ver e sem noção inimaginável.


engraçadas
   eu estava andando com sweet lolita OTT pelo shopping Sogo e veio uma menina correndo atrás de mim, quando eu penso que ela vai pedir pra tirar foto comigo ela vira e fala: "Moça, adorei sua meia, onde você comprou?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário